terça-feira, 10 de maio de 2016

UMA RESPOSTA A LIXOangel,


UMA RESPOSTA À LIXOANGEL,
Desde seu retorno a Rede Record Oficial ela vem sofrendo uma série de ataques mentirosos de uma tal de LIXOangel que surgiu agora no mundo das emissoras e já está querendo "comandar" e tomar a liderança de todas as outras emissoras.
Com um blogzinho dando opiniões do trabalho dos outros, que nem mesmo me lembro de ter pedido a opinião dela.
acha que vai ganhar fama em cima dos outros e o método que ela achou pra isso foi simplesmente querer falar mal dos outros, como se o trabalho dela fosse excelente, um trabalho que simplesmente grava a tela de seu computador joga uma música por cima e posta no youtube.

Da ultima vez que ela falou da gente, fiz um vídeo onde dei uma resposta pra ela colocando minha voz no vídeo, pois não sou desses de sair por ai digitando falando mal das pessoas escondido atras de um computador, até por que quem tem dedo digita o que quer né?

ai vai o vídeo em resposta a lixoangel,

E como sei que ela é minha fã, com certeza ela ainda está lendo essa notícia até aqui.

Então lixoangel, da próxima vez que for falar de mim, faz um vídeo com sua voz ? vamos lá, mostra sua voz de macho pra gente HaHaHa

Não fica atras do computador querendo mostrar uma pessoa que você não é, se quiser mostrar sua cara também, eu faço um vídeo com uma resposta amostrando minha cara, não tenho problema.

Vamos lá LixoAngel ?  vamos brincar de verdade ? 
Por que esse negocio de ficar digitando em blogzinho é muito criancinha, vamos crescer?

Então LIXOangel aceita o desafio ? você faz um vídeo com sua voz de macho  me respondendo, ou se quiser mostra o rosto eu também mostrarei no próximo.

SERÁ QUE VOCÊ TEM  CULHÃO  PRA ISSSO?

SEGUE O VÍDEO EM RESPOSTA A NOSSA QUERIDA LIXOANGEL,


1 comentários:

Caio Lima disse...

Concordo inteiramente com você Pereira.

Postar um comentário